Para quais níveis as lições são indicadas?

Se você está apenas começando seu treinamento, é normal que o nível pareça fácil ou difícil demais para você. Durante as primeiras lições do programa, nosso software avalia seu nível, suas fraquezas e pontos fortes usando perguntas e textos comuns a todos os usuários. Portanto, é normal durante esse período encontrar pontos que sejam fáceis demais ou difíceis demais. Essa abordagem é essencial para avaliar adequadamente seu nível e fornecer conteúdo apropriado em lições futuras.

​Nosso software começará a personalizar o conteúdo das lições com base nas suas respostas iniciais, mesmo durante o período de avaliação!

Após a fase de avaliação, o nosso software leva em consideração vários parâmetros diferentes para criar o seu curso diário: o seu nível, o nível dos textos e áudios, áreas de interesse profissional ou pessoal, a duração dos episódios, etc.

Gymglish

Nossas aulas de inglês são projetadas para adultos de todos os níveis, exceto verdadeiros iniciantes (nível 0). O Gymglish é ideal para alunos dos níveis 1 (~A2), 2 (~B1), 3 (~B2), 4 (~C1) e 5 (~C2), e até mesmo para alunos do nível 1 (~A1), se assistido por um tutor ou professor. Aqui está a nossa escala de níveis com seus equivalentes CECR aproximados:

Para iniciantes ou crianças e pré-adolescentes com supervisão de adultos, sinta-se à vontade para experimentar o Rich Morning Show: http://www.richmorning.com.

Frantastique FLE

Nossas aulas de francês são projetadas para adultos de todos os níveis, exceto verdadeiros iniciantes. Frantastique é indicado para estudantes de níveis 2 (~A2), 3 (~B1), 4 (~B2) e 5 (~C1/C2), e até mesmo para alunos de nível 1 (~A1) se assistidos por um tutor ou professor . Aqui está a nossa escala de níveis com seus equivalentes aproximados do QCER (Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas):

Esta tabela deve ser usada apenas como uma diretriz básica. Alcançar um certo nível geral não indica ou garante que um aluno será classificado no nível equivalente na escala QCER.


Como nos saímos?