Primeiros passos com os cursos Gymglish

Seu primeiro episódio

Em seu primeiro episódio, você encontrará breves explicações sobre nossa abordagem e pedagogia, bem como informações sobre os exercícios (compreensão oral e escrita, gramática, vocabulário, etc.).

Fale com o seu Aimigo

Após o seu episódio do dia, converse com o seu Aimigo (assinaturas 'PREMIUM' e 'GOLD'): a estrela do seu curso está esperando por você para uma conversa!

Sua correção

Depois de enviar suas respostas (pressionando o botão ao final da lição), você terá acesso a uma correção com sua pontuação diária, comentários personalizados, termos de vocabulário solicitados, legendas de áudio e muito mais.

Sua área do Usuário

Sua Área de Usuário permite que você personalize o conteúdo de suas lições, visualize suas estatísticas e progresso, altere seus dias de recepção (assinaturas 'PREMIUM' e 'GOLD'), recomende nossos cursos para seus amigos e familiares, acesse lições e correções anteriores e muitas outras informações. Você pode acessar sua Área de Usuário clicando em seu nome no canto superior direito da tela de qualquer lição ou correção.

Dias de recepção de lições & férias

Você pode escolher os dias da semana que prefere receber suas lições e também planejar suas ausências (de modo a não afetar sua taxa de participação) em sua Área do Usuário, clicando na aba 'Configurações' (assinaturas 'PREMIUM' e 'GOLD').

Nível inicial e Diploma

Seu nível inicial é avaliado ao longo de suas primeiras lições. Você então receberá uma avaliação pedagógica (com exceção de nossos cursos para iniciantes). Depois de concluir seu treinamento, você receberá um certificado. Nosso software adapta o conteúdo das suas aulas diárias levando em consideração as respostas dadas nas lições anteriores, a dificuldade dos exercícios, a taxa de participação, bem como o ritmo de aprendizagem e a capacidade de memorização de cada aluno.

Aplicativos

Para uma melhor experiência caso queira estudar utilizando seu dispositivo móvel, baixe nossos aplicativos iOS e Android gratuitamente.

Ajuda online

Não se esqueça de verificar nossa página de ajuda online para quaisquer outras dúvidas!

Nenhum teste de nivelamento prévio é necessário: a avaliação é feita ao longo das primeiras lições que você completa, então não se surpreenda se os exercícios parecerem muito fáceis ou muito difíceis no início!



Como nos saímos?

Powered by HelpDocs (opens in a new tab)