Não recebi minha lição do dia

Lembramos que você pode acessar diretamente sua última lição ou correção através de sua Área do Usuário a qualquer momento

Possíveis motivos para uma lição não recebida:

  • Verifique a situação atual de nossos servidores visitando nossa página de status.
  • Você verificou sua caixa de spam ou lixo eletrônico?

Como nossas lições e correções podem ser consideradas publicidade e consequentemente filtradas como SPAM, verifique sua pasta de SPAM ou lixeira. Se você usa os serviços Gmail os e-mails com as lições e correções podem ser filtrados para a aba "Promoções" de sua conta. Uma boa ideia é adicionar o endereço que usamos para enviar suas lições à sua lista de contatos/favoritos.

  • Certifique-se de que suas respostas foram de fato enviadas.

Você receberá uma mensagem de confirmação de envio após enviar suas respostas. Se o envio de suas respostas foi confirmado, sua correção está a caminho! Em função da velocidade de conexão à Internet, a disponibilização da correção poderá levar alguns minutos.

  • Certifique-se que os dias de recebimento das lições está correto.

Em sua Área do Usuário ("Configurações" > "Configurações das Lições"), você tem a opção de escolher os dias de recebimento das suas lições (ofertas PREMIUM e GOLD). Cerifique-se que os dias de recebimento desejados estão selecionados corretamente!

  • Certifique-se que você não está em "férias".

Também em sua Área do Usuário ("Configurações" > "Configurações das Lições"), você pode suspender suas lições durante o período de sua escolha (férias ou ausências planejadas, por exemplo). Se você não recebeu sua lição, verifique as suas configurações de "férias"!

  • Certifique-se que a sua lição foi enviada antes da meia noite.

Nosso sistema inicia o envio das lições para os usuários à meia noite. Se você não respondeu sua lição do dia anterior até este horário nós consideramos como 'não respondida', e não será possível o envio de uma nova lição no dia seguinte.



Como nos saímos?

Powered by HelpDocs (opens in a new tab)