O que acontece se eu não responder minha lição do dia? Posso escolher os dias de recebimento?

Nosso sistema só envia uma nova lição se a anterior tiver sido feita. Portanto, novas lições não irão acumular-se em sua caixa de entrada ou aplicativo. Se não responder à sua lição após 3 dias do envio, você receberá um lembrete e sua taxa de participação será impactada. Neste caso, basta que você responda a ultima lição-lembrete enviada, e ignore ou delete as mais antigas.

​Você pode alterar seus dias de recepção de lições a qualquer momento usando os campos na sua Área do Usuário, na aba "Configurações"> "Configurações das Lições" (assinaturas 'PREMIUM' e 'GOLD').

O que devo fazer se estiver ausente?

Caso você esteja ausente por um único dia, não precisa fazer nada. Você pode fazer sua lição no dia seguinte sem que sua taxa de participação seja impactada. Portanto não é necessário fazer nada se não conseguir concluir uma lição durante um dia ou dois.

Se você estiver ausente por vários dias ou não puder fazer suas lições por qualquer motivo, use o campo "Planeje suas férias", que você também encontrará em sua Área do Usuário, na aba "Configurações"> "Configurações das Lições".

É importante planejar suas ausências para que sua taxa de participação não seja afetada e para que você não continue recebendo mensagens de lembrete sobre as lições não feitas em sua caixa de entrada.



Como nos saímos?

Powered by HelpDocs (opens in a new tab)